terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Mascotes recebem nome e crianças recebem prêmios

Luiza Isadora Andrade

Dandara Lais Silva e sua mãe.
Os macotes da UnindoVidas agora têm nome: Rafa e Vivi. As autoras dos nomes receberam premiação e puderam conhecer de perto o trabalho da ONG. Os nomes foram sugeridos por crianças do ensino fundamental das escolas de Ilicínea-MG (onde a Casa de Apoio está sediada) e avaliados pela diretoria da ONG.
Dandara Lais Silva, estudante do 3º Ano da Escola Municipal Maria Nicésia Vilela, sugeriu o nome da menina: Vivi. Já o nome do Menino, Rafa (Rafinha), foi sugerido por Luiza Isadora Andrade de Paula, aluna do 6º ANO da Escola Municipal Professor Ismael Silva. Ambas ganharam prêmios e tiveram a oportunidade de visitar a UnindoVidas.
A ação da escolha dos nomes, que aconteceu  entre setembro e novembro, teve como abjetivo tornar as crianças também cientes do trabalho da Casa de Apoio e da importância da conscientização  sobre a existência e combate ao preconceito ao paciente com câncer.
Débora Avelar, diretora da UnindoVidas comemora o resultado do concurso: "Foi um sucesso!", afirmou com referência ao apoio das escolas e o entusiasmo das crianças que participaram.


Se você ainda não conhece a história das mascotes clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário