terça-feira, 5 de dezembro de 2017

3 Anos da Unindo Vidas

Dia 4 de dezembro: um dia mais que especial hoje a Unindo vidas completa 3 anos de existência!Não dá nem pra acreditar,que estamos no terceiro aniversário,foram 1.095 dias de muitas lutas ,muitas vitórias e algumas lágrimas,mais também de muitas alegrias e conquistas.
Saber que começamos do zero,com coragem e muito amor no coração e estamos aqui,pra continuar esta linda história de amor ao próximo.
A Unindo Vidas hoje é uma arvore de médio porte, que espalha sementes de amor ,solidariedade,gratidão por onde passa,e já tem belos frutos: mais uma casa de apoio na cidade de Guapé é um tempo record ,3 anos duas casa em ilicínea e Guapé.Duas cidades unidas por um só objetivo um só ideal,de levar amor e esperança a quem precisa.
O sentimento é só de gratidão a todos os doadores que mantém as duas casas abertas com suas doações ,que acreditam na causa e sabem que fazemos o melhor.As nossas queridas secretárias das duas cidades,que dão o seu melhor realizam este trabalho com extrema dedicação e amor. Aos nossos voluntários de ilicínea e Guapé,que todos juntos são jóias raras que fazem a diferença e muito ajudam pra que a ajuda continue a nossos assistidos. A toda a diretoria que também dá o seu melhor,a nossos assistidos ,que mesmo diante do seus sofrimentos ,dores,e vitórias,muito nos ensinam nos dando exemplos de vida a seguir,e nunca desistir. E agradecemos a Deus por ter nos escolhido pra esta bela missão e ao mestre Jesus por nos ensinar o que é a caridade,humildade e amor ao próximo.
E com a permissão do Criador ,que venha mais três ,seis, dez anos e quantos mais deus nos permitir,a realização deste belo trabalho. É com mãos generosas que levamos esperança a quem precisa e só o amor pode curar a dor!






0 comentários:

Postar um comentário